Tenha uma noite especial sem sair de Rio Grande
21 de maio de 2021
Tenha uma noite especial sem sair de Rio Grande

Tempo de leitura: 4 min.

A primeira opção quando você pensa em fugir da rotina é viajar, certo? Mas vamos te mostrar neste post como é possível ter uma noite especial sem precisar sair da sua cidade!

Sabemos como é bom viajar para desopilar mas às vezes não temos o tempo necessário para grandes deslocamentos ou apenas não queremos gastar muito.

Então, que tal aproveitar uma noite de luxo sem sair da sua cidade?

Veja abaixo as dicas que separamos para você poder desfrutar de momentos especiais sem ter que ir para longe de casa - indo ao Motel.

Pernoite no Motel

Passar um pernoite no motel em um ambiente aconchegante e com aquela companhia especial é uma ótima oportunidade para fugir da rotina do dia a dia.

Suite Premium 03

O período da hospagem no pernoite é maior e assim você pode se despreocupar com o tempo e apenas relaxar.

 E mais, se for durante a semana - domingo à quinta - no Motel Houston o pernoite tem um tempo maior e ainda é promocional. 

Confira aqui nossas opções de acomodações.

Jantar

O motel oferece serviço de cozinha com cardápio variado. Você pode optar por petiscos para acompanhar aquela cervejinha ou escolher por um jantar completo com vinho, num clima pra lá de romântico.

O pedido é feito pelo interfone do quarto e entregue na sala reservada, sem contato com os hóspedes, deixando o momento ainda mais intimista e sem necessidade de quebrar o clima.

Café da manhã

Outro ponto interessante é que no pernoite o café da manhã é cortesia para o casal. Com o corre-corre da rotina fica difícil preparar algo romântico para desfrutar sem pressa. Então aqui preparamos tudo para vocês acordarem com esse conforto.

IMG_8197

O café da manhã no motel é servido no quarto, sem contato com os hóspedes. Assim é possível aproveitar um café tranquilo ao lado de quem se gosta em um clima bem romântico.

 Confira nosso cardápio completo clicando aqui.

Novas Possobilidades

IMG_8089

Aproveite essa noite diferente para inovar! Experimentar novas brincadeiras além de apimentar a relação deixa o clima entre o casal mais descontraído.

Uma ideia é fazer jogos utilizando baralho de cartas, dados ou até mesmo aplicativos no celular. E o motel também conta com diversos itens de Sex Shop para aguçar a imaginação.

Algumas opções de produtos já ficam a venda no quarto e outras podem ser solicitadas pelo interfone, conforme código do cardápio, e serão entregues na salinha do quarto com total privacidade. 

Períodos Menores

O orçamento do mês já está no limite? Mas mesmo assim aquela vontade de sair de casa é maior? Nesse caso uma opção é ir para o motel e optar por um período de algumas horas.

É uma opção mais em conta e certamente mudará seu dia. Às vezes só precisamos dar uma saída para sentir uma experiência diferente, ainda mais com todas as mordomias que encontramos em um motel de qualidade.

No Motel Houston você pode optar, além do pernoite, por períodos de 3, 4 ou 6 horas.

É possível passar por momentos relaxantes em um motel, buscando fugir da rotina sem sair da cidade. Afinal de contas, não é preciso de muito planejamento para realizar um roteiro como esse.

Procurando uma opção econômica? Confira o Apartamento Luxo apartir de R$ 65,00

 

– Gostou do nosso conteúdo? Comenta lá nas nossas redes sociais.